quinta-feira, 17 de dezembro de 2020

Aproveitarei cada oportunidade dada por Deus


 

》》》LUCAS 19.28-48《《《


Chorando por Jerusalém,  nosso Cristo exclamou em alta voz "você não reconheceu a oportunidade que Deus concedeu". O Príncipe da paz estava em suas ruas, Jerusalém porém não o reconheceu. Teve uma grande oportunidade, mas desperdiçou. E poucos anos depois, a história conta que Jerusalém foi sitiada e destruída, não ficando pedra sobre pedra.


Oportunidades devem ser aproveitadas. 


Entrando triunfalmente em Jerusalém, Cristo não entrou em nenhum palácio do governo.  Sua escolha foi o templo. Ali, Ele promoveu uma purificação expulsando o que tinha de errado e selando sua Palavra que diz "a minha casa será chamada casa de oração".


Aproveite a oportunidade que Cristo oferece hoje, meu irmão. Ele está à porta. Ele quer entrar no templo do seu coração. Primeiro, Ele tira o que não o agrada. Depois, Ele faz do seu coração "uma casa de oração".


Cuide desse templo hoje. A oportunidade de ajuda é dada. Aproveite. Elabore um jejum. Retire hoje de seu cardápio algo que lhe custe. Entre outras coisas, eu tirei o café, acredite, isso me custa muito. O Senhor nos chama para jejuns mais prolongados. Mas antes, quer nos ajudar e nos preparar. 


Hoje é dia de se consagrar. Leia, medite e esteja em vigilância. Sua casa será chamada casa de oração. Aproveite!


Amém

Deus t abençoe e t ajude.

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz e graça, caro leitor. Se esta mensagem lhe foi útil, deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...