sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Vencerei minhas reações inadequadas



Durante seus dia de deserto, sua natureza interior é manifestada. Reações indelicadas, mal humor,  raiva... se isso acontecer, acalme-se, pois há cura pra vc na Palavra.


Repare que havia três discípulos no monte que viram a glória de Cristo, porém logo adiante, estavam disputando quem deles era o maior. Um pouco mais, já estavam oprimindo um obreiro de outro grupo. E por fim, desejaram a destruição de uma vila inteira. Entenda que a natureza do nosso interior será manifestada quando nos aproximarmos mais e mais de Cristo.


Na leitura de hoje, veja e receba essas Palavras de cura. Valorize-as, pois são elas que lhe farão vencer a vc mesmo:


"E eles se calaram e, por aqueles dias, não contaram a ninguém nada do que tinha visto" (Lc 9.36). 

Seu silêncio será ferramenta pra teu avanço. Não conte tudo à todos. Evite os falastrões e fofoqueiros. Valorize cada palavra q sai de sua boca.


"Ponde essas palavras em vossos ouvidos" (Lc 9.44).

Dedique sempre um momento com a Palavra de Deus. Ministre pra vc mesmo. É a Palavra de Deus o remédio de mudança de seu interior. Valorize-a.


Nunca se esqueça que Jesus jamais abandonou seus discípulos em seus momentos de truculência. Mas ao mesmo tempo, sua Palavra e conduta sempre conduziu seus discípulos a um processo de mudança e santificação. 


Por isso, em CRISTO, vença a si mesmo!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz e graça, caro leitor. Se esta mensagem lhe foi útil, deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...