Objetivo


Por guardar as mensagens ministradas, eu me pegava relendo algumas e o Espírito continuava falando comigo. Orando a Deus, senti de postá-las aqui.

Neste blog, você verá, caro leitor, mensagens que foram ministradas no altar. Todas foram ministradas. Buscadas em oração e dependência do Espírito.

Por isso, o objetivo deste blog é permitir que aquela ministração que fez efeito naquele determinado culto, naquele determinado lugar, possa também, fazer efeito aí, onde você está agora. Creio que a palavra, que é viva e eficaz, poderá mover seus efeitos nos corações dos humildes servos do Senhor. 

Assim, fica a nossa dependência no Espírito, nosso louvor ao Pai, e nosso contentamento ao Senhor Jesus!

Hoje, três anos após começar esse trabalho aqui no blog, temos recebido mensagens e testemunhos que muito nos tem alegrado e nos motivado a continuar postando as ministrações que o Santo Espírito, em sua graça, tem soprado em nós (postarei um apanhando desses testemunhos em breve).

Para glória do Senhor, o blog Palavra e mover recebe 1200 visitas diárias em média, com picos nos domingos de até 1600 visitas! Deus é fiel.



Paz do Senhor e boa leitura!

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Paz e graça, caro leitor. Se esta mensagem lhe foi útil, deixe seu comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...